Just Another Girl

quarta-feira, novembro 19, 2003


Mamãe Control Freak

Snake vai operar a patinha essa semana, vai tomar uma anestesiazinha prá poderem tirar um pedacinho de tendão na coxa a fim de reconstruir o ligamento cruzado do joelho e tirar um cadinho do menisco dela que não tá feliz.....

Me liga ontem, onze e bléu.

Eu - Alonh (voz de sono....)

Snake - Tava dormindo?

Eu - Não essa é a minha voz "tava-dormindo-vou-desligar-agora,-pessoa-chata-que-não-deve-ligar-de-surpresa-pra-casa-das-outras-depois-das-11" !!!!!!

Snake - Pra te avisar que domingo eu quero fazer uma reunião.
Caso eu morra na cirurgia eu quero ser cremada. Se seu pai vender a casa não deixa ele comprar um imóvel só com o dinheiro, ele tem que comprar vários apartamentos pra alugar já que eu não vou estar trabalhando e eles vão ficar sem dinheiro. Eu quero, que caso vendam a casa, joguem minhas cinzas na casa, ainda tô na dúvida se no jardim ou no quintal..... não sei se na frente, não lá é muito parado.... no quintal que circulam mais pessoas..... Se não vender a casa quero que joguem minhas cinzas no mar..... Na Barra tá bom.... Eu gosto de lá...

Eu - Tipo assim, não rola jogar suas cinzas na privada? Deixar meu pai gastar TODO o dinheiro com puta e meus irmãos se drogarem com a parte deles? E se você não deixar um papelzinho escrita sua vontade de ser cremada com a assinatura de duas testemunhas (com firma reconhecida), você vai ser é enterrada no Cemitério do Pechincha....

Home