Just Another Girl

segunda-feira, outubro 06, 2003


Resumo das minhas férias:

Segunda: Plantão esperando meu pai pra gente ir ver meu carro novo. (infrutífero, óbvio)

Terça: Acordei 4:30 da manhã "passando mal" e isso durou a porra do dia todo, claro que depois de umas 11:30 não estava mais correndo qualqer "perigo", estava vazia.... Snake foi lá em casa e tudo cuidar de mim, demorou mas ela virou mãe..... Acabou que eu fui ver o carro com Papi, uma Uno Young 98 prata, básica, mas pagável.....

Quarta: Ainda doente. Fui com Papi e mecânico ver o carro de novo, mecânico deu seu OK e fechamos o negócio do carro. De noite, fui pra faculdade, mas não consegui dar aula, tinha um povo do CRA pra falar com a turma e eu não era nada nem ninguém no mundo.... muito fraca.....

Quinta: Dia da Lu. Fui almoçar no shopping com o Fê e depois a Renny encontrou a gente e fomos os três pro Bosque da Freguesia. Quando a gente saiu do Bosque o Fê me avisou que o cara da concessionária tinha ligado e o carro tava liberado. Desenrolei e fui pegar o carro, passei em casa peguei meu material de aula e fui pra Faculdade. Saí da Faculdade e enguiçei na Grajaú-Jacarepaguá (bem no Morro do Encontro)
Tranquilo....

Sexta: Dia inteiro resolvendo os problemas da porra do carro, o resto do final de semana fiquei em casa que o lugar de gente pobre e sem carro....

Home