Just Another Girl

terça-feira, outubro 14, 2003


*************************
Primeiro Capítulo de novela é só caô....

Fala sério, Tiago Lacerda vira e fala:
- Te amo, te amo, te amo, casa comigo vem ser a mãe dos meus filhos, vem ser a mulher da minha vida, mas larga teu emprego, para de trabalhar, passa teu dia cuidando das crianças, da casa, de mim, vai malhar o dia todo, vai estudar, vai fazer curso de artesanato,.... eu sou rico, muito rico, posso te dar uma vida da rainha..... você não precisa mais de nada, vai estudar, vai malhar, vai pro salão fazer massagem facial, fazer cabelo, unha, limpeza de pele, massagem corporal para aliviar o estresse...... passa a tua tarde fazendo análise, vem ser minha mulher !!!!

E eu ia mesmo responder:
- Não, eu passo....

*************************

Como pode uma pessoa tentar me fazer acreditar que o Márcio Garcia é mau ?????
Impossível, o cara apresentava o “Gente Inocente” aos domingos.... acha que é só colocar uma máscara na cara?????

*************************

Cláudia Abreu fazendo o tipo: Te-dou-casa-comida-roupa lavada-e-apanho-quietinha-todo-dia pro Marcio Vilão Garcia?

Home