Just Another Girl

sexta-feira, outubro 24, 2003


Ontem foi um dia muito Feliz, assim mesmo com m maiúsculo....
Depois de quase 3 anos revi amigos de faculdade, (daqueles que mesmo sem contato quando a gente vê dá um abraço de 10 minutos e não tem vontade de soltar - Cadu, eu amo você meu querido...),
Vi o Muderno, tava com muita saudade da carinha dele, do jeito dele de falar , de zoar o Big, de falar mal do Francês... Vi o Leo, desse a saudade era menor, eu não vivo sem ver ou falar com ele de vez em quando... Cristian, saudade... Ana Luíza, gracinha, falei que lembrei dela quando fiz minha tatuagem... Tulio, Cafré, Rafinha Landa, Salsa...

Muita gente querida que eu encontrei meio sem querer.... muita gente de uma parte da minha vida que eu achava que tava sentindo falta, mas vi que na verdade tudo que eu sentia era só nostalgia.... amo a minha vida di jeito que ela tá...
Amo o Fê, a Luiza e a Regininha e não troco a minha vida por nada nessa terra.

Home