Just Another Girl

terça-feira, agosto 19, 2003


Ontem eu tava meio tristinha (coisas da vida, leia-se tão dura que chego a estar little depressive...)

É essas coisas mexem comigo, deixei de pagar o condomínio desse mês e fiquei me achando uma mulher de merda que não
sabe nem controlar as despesas da própria casa..... Tipo, achei que gastei muito dinheiro(o que nem foi verdade) e por iso não deu pra pagar todas as contas.... C´est la vie....

Essa intro toda só pra dizer que a Regininha é tudo mesmo, ficou a noite toda do meu lado, dormiu na minha barriga e cada vez que eu ia ao banheiro ou a cozinha ela ia comigo, esperava o que eu tinha que fazer e voltava pro quarto e dormia na minha barriga de novo....

Home