Just Another Girl

segunda-feira, junho 09, 2003


Post Parêntese da festa das Bodas de OURO dos meus avós na última sexta:

* Eu tava linda, loura e japonesa, de echarpe preta esvoaçante e peitos imeeensos no mega decote do meu corpete verde....
* Prima pobre de muito longe com vestido de lantejoulas azuis (100% disney)...
* Cabelo pavoroso da mulher da minha prima (ser sapata a gente perdoa, entende e acolhe, mas mau gosto nãaaaaaaaaaaao !)
* Meu primo de 17 anos foi varejado no chão pelos amigos e acabou a noite no Barra d´Or
* Choveram elogios ao singelo textinho do Vinícius que eu li nas bodas....
(tipo, "Você não me surpreendeu porque de alguém como você eu não poderia esperar menos" ou "Manda para mim o texto que você leu porque é lindo demais" ou "Muito bem escolhido o texto que vc leu". Pasmem, este último comentário veio da minha MÃE !!!!!)

Home