Just Another Girl

quarta-feira, junho 25, 2003


Ontem passei o dia me preparando para uma entrevista (prova aula de Legislação Aduaneira), a aula deveria ser sobre o SISCOMEX.
Desde sexta eu não pensei em outra coisa, estudei de verdade, preparei transparência, plano de aula, sabia tudo sobre a aula que eu deveria dar...
Chego na faculdade, linda loura e japonesa, espero meia hora (eu tinha chegado cedo), espero meia hora além do horário marcado, começo a aula, falo do Siscomex, falo de como ele começou e travo... Respirei fundo e falei que eu não tinha a menor condição de dar aula sobre a matéria, que minha experiência era em Direito Internacional (nisso eu dou aula de verdade), que Legislação Aduaneira é um tema extremamente específico e que eu não era qualificada.
Os avaliadores arregalam os olhos como se eu fose um alien, pareciam dois tele tubbies sem condição de decodificar as palavras que saíam da minha boca.
Refeita do susto, a coordenadora me parabenizou pela minha atitude e me ofereceu outra cadeira para eu dar aula.....

Home