Just Another Girl

terça-feira, março 25, 2003


Da série:
(eu juro que não é mentira !!!!!)
SONHOS BIZARROS
# 1. Sonhei que tinham dois siris lá em casa (era uma mistura de siri com maria farinha) eles atacavam as meninas, Regininha, a lerda, tomava beliscões e beliscões dos bichos, já Luiza, guerreira que só (deve ser filha de ogum....) enfiava a porrada no sirizinho que a atacava.... e eu deseperada só conseguia gritar para o Fê: "Tira essas caralhas de siris daqui, essas porras desses bichos vão matar as meninas !!!!" e ele respondia calmamente " Os siris são os predadores naturais dos gatos, deixa a natureza seguir seu curso....."

# 2.(esse sonho é da minha fiel escudeira Jeane, não me responsabilizo pela verdade do relato) Ela sonhou que a Elis Regina ligava pra ela e que a gente tava numa casa estilo "Os Outros", todos mortos e eu e ela lá falando com a galera.....

Home