Just Another Girl

quarta-feira, fevereiro 12, 2003


Não é incorformismo, mas porque existe uma doença como o câncer, eu só queria entender o por que....
O que se deve aprender desse sofrimento??? Ando muito zen, numa fase de tentar entender os desígnios de Deus, entender o que eu estou fazendo aqui nessa vida, nesse planeta, entender o que eu tenho que aprender, tentando não odiar nada nem ninguém, perdoar, pedir perdão, ser uma pessoa melhor, não para provar alguma coisa, mas só pra tentar ser feliz nessa vida tão surreal que a gente leva, não acredito que as pessoas passam por aqui para sofrer, mas para aprender, se o caminho for o da dor é porque essa é a linguagem que o portador do sofrimento vai decodificar, mas uma doença assim, tão má, tão doída, para que? Please God, what is your point?

Home