Just Another Girl

quinta-feira, fevereiro 13, 2003


Melhorei da minha crise depressiva-descontrtol-sem-razão-detectável, resumindo:
Várias merdinhas me deixaram triste nesses últimos dias, doenças em pessoas queridas, razões bobas e infantis, mas que me deixaram tristinha e outras coisinhas..... mas passou, algumas pessoas na minha vida sempre me fazem ver o lado bom das coisas, valeu todas as pessoas que estiveram perto nos últimos dias..... perto do meu coração.....

Algumas vezes a vida nos mostra que a nossa mortalidade e vulnerabilidade existem e isso é muito triste.... mas ao mesmo tempo nos mostra as coisas que a gente mais gosta de fazer.... no meu caso a coisa que eu mais gosto de fazer é ajudar pessoas e ser ouvida.... ajudei, bati papos e me sinto outra...... aquele sorriso grande como a minha boca voltou, verdadeiro, ao meu rosto.

Não, eu não estou sozinha no mundo.
Mesmo.

Home