Just Another Girl

sexta-feira, fevereiro 14, 2003


Advinha de onde eu acabei de chegar ?
Da natação !!!!

Meu professor é a marra em pessoa, pqd, fisioterapeuta, coroa e se acha....
Figura, antes da aula começar achei ele a antipatia em pessoa, no decorrer da aula mudei minha opinião, competente e muito profissional, dá atenção pra gente, corrige a postura... show de bola....

Meus coleguinhas da Natação?
Jeane (daqui do trabalho, minha fiel companheira de almoço e caminhadas a esmo pela cidade), Gasparzinho (preciso comentar ?) e Obesinho (idem)....

O preço ?
Menos do que eu pagaria perto de casa, e muito menos do que qualquer outra academia no Centro...

Localização?
A pior possível, mas a academia é boa e a piscina razoavél (nadei muito tempo numa semi-olímpica.... tudo me desapontaria....)

Home