Just Another Girl

quarta-feira, janeiro 22, 2003


Acabei de lembrar da primeira gracinha do ano....

Reveillon.
Estava eu em Copacabana (sim, isso ocorreu, mas passou....), e me deu uma enorme vontade de ir ao banheiro (não, eu não estava em nenhuma festinha... fui ver os "fogos" de Copa na cara e na coragem....) e decidi que não iria molhar as ruas de tão aprazível bairro com minhas excreções; daí resolvi que iria conseguir fazer o que tinha que ser feito em um restaurante ou hotel (claro que todos que estavam comigo apostaram que eu não conseguiria permissão para o uso de um sanitário).
Claro que era depois de meia noite e, detalhe, eu não estava nem um pouco bebada ou doida (sim, isso é verdade - não é um momento irônico)

Cena: Hotel Copacapana Qualquer Coisa, Hall
Diálogo travado com o consiérge:

Dani : Boa Noite. Eu poderia usar o banheiro ?
Consiérge: A Senhora é hospede ?
Dani: Não, sou um ser humano....
Consiérge: (3 segundos de silêncio contrangido) ...Primeira porta à esquerda....
Dani: Muito Obrigada.
Consiérge: ...eu percebi que a Senhora não era um alienígena....

PS. Note que esta frase poderá ser usada em várias situações....


Home