Just Another Girl

terça-feira, outubro 15, 2002


Ontem, meu querido Felipe, alugou "O Escorpião Rei", deve ter sido algum tipo de castigo pela minha TPM.... (que nem foi das piores.... fui até para o Jogo de RPG com ele no sábado e me comportei direitinho, fiquei quietinha vendo uns vídeos do amigo dele....)

Agora, ter que assistir a esse filme ontem me aproximou de Deus.... não há como assistir a um filme o "The Rock" (que é o nome do ator que faz o protagonista do filme !!!!) aparece em TO-DAS as cenas, sem ter qualquer tipo de crescimento espiritual.... até o camelo que ele monta tem mais força dramática e expressão facial do que o ator....

E o roteiro ?!?!?!?!?!?!?!
Acho que foi escrito por um peixe (Juju, nada relacionado a vc....), qualquer mamífero, até um ornitorrinco teria escrito um roteiro melhor.... quer dizer, teria escrito algum roteiro...
Desculpem-me, ornitorrincos.... nada pessoal....

Home