Just Another Girl

segunda-feira, julho 08, 2002


Momento Final de Semana:

Sexta básica em casa.

Sábado Fondue lá em casa..... várias pessoas, parecia até festa.....
Eu, Felipe, Cris, Frá, Najla, Thiago, Amiga Leila, Renato, Amigo Quick, Daniel, Meu Irmão do Bem (recentemente promovido ao posto) e mais duas amigas dele uma que eu já conhecia e uma vagabunda que ficou dando mole para o meu namorado dentro da minha casa !!!!!!
(Nesse momento eu tenho que citar a Claire, ela disse que se estivesse presente ia pegar a vagadia pela pata, dar uma torcidinha e dizer que tinha acabado de sair de uma Colônia Penal e se ela mijasse fora do penico "rodava" no ato)

Tirando a presença non gratta at all.... foi maravilhoso....
A comida tava perfeita, ele me mimou até não poder mais (para o desespero total da vadia), cantamos Roupa Nova aos berros...
Rimos muita coisa.... Muitas lembranças do VD.... o Fondue Nerd de Chocolate tava ma-ra-vi-lho-so !!!!! O Fondue de queijo que o Felipe fez tava per-fei-to !!!!!
Morreram lá em casa Amiga Leila+Renato (na sala, for a little change... rsrsrsrsrs) e Na+Thiago (na Suite Master), mais uma vez a casa de Titia Dani cumprindo sua função social....
Domingo comemos os restos, tentamos ver TV e acabamos morgados o resto do dia.... para finalizar fiz um delivery básico do meu amor de noite....

Triste, muita saudade.

PS. Sim a maior parte das pessoas citadas têm links, mas a preguiça reina....

Home