Just Another Girl

quarta-feira, março 20, 2002


Motivos para o meu mau humor de hoje:

+ Acordei me estressando com a CEG e suas cobranças indevidas;
+ recebi um mail de uma amiga de trabalho me convidando para participar de uma "pirâmide" (acho que ela nem sabe que o artigo 2º, IX da lei 1521/51 tipifica tal prática como um crime);
+ meu crachá novo ainda não chegou (SÓ o meu crachá novo ainda não chegou e eu sou obrigada a colar etiquetas adesivas diariamente na minha roupa, estragando-a);
+ o Ricardo tirou o dia para me perturbar (a maior ironia é que a mulher dele é psiquiatra...);
+ vou ter que comer quentinha de novo porque não tenho $$$ para sair para almoçar;
+ o parecer que eu fiz ontem desapareceu do computador;
+ minha calça de risca de giz não entrou no meu corpo enquanto eu me arrumava para vir trabalhar....

Não, não sei porque estou tão irritada hoje....

Home