Just Another Girl

quinta-feira, março 21, 2002


Minha Pós está se revelando mais uma penitência a ser paga nesta vida por eu ter sido cafetina em Sodoma....

Agora estou tendo aula de METODOLOGIA (pra que, porra ???!!!) e DIDÁTICA (com que finalidade, caralho???!!!)

A teacher de metodologia é daqulas que dá vontade de levar uma maçã.... sem falar que ela mudou a marca do laquê e o cabelo dela tá muito ruim....
(rsrsrsrsr)

Se você acha isso pouco a teacher supra citada nos disse (em tom de descoberta da pólvora) que "A Internet é uma ferramenta muito importante para nossas pesquisas" disse também, no mesmo tom, que " O Google é um ótimo site de busca".
Me lembrem de NUNCA MAIS zoar a minha mãe quando ela me ligar, no meio da tarde, perguntando que XIS vermelho é aquele que fica no rodapé da tela um pouco a direita e em cima de um "caderno" quando ela está usando o word.... sim, Snake fez isso e usou um tom trágico (do tipo: Será que meus filhos estão usando drogas????) com medo de estar perdendo algum trabalho do seu mestrado...

Home