Just Another Girl

segunda-feira, março 11, 2002


Ainda sobre a viagem:

Essa é da série o mundo só tem 17 pessoas e duas esquinas.
Saíndo do Shopping Santa Cruz para ir pegar o metro em direção à rodoviária encontrei o Alex.

Essa é da série eu sou um ser surtado e daí?
Entro no ônibus e acho o menino que está sentado na primeira poltrona extremamente familiar e acabo cumprimentando-o, pensando que o conhecia de algum lugar (provavelmente da FND). Depois de algum tempo meu "célebro" me avisa que na verdade eu o conheço da televisão, ele era do elenco de "Sandy & Junior" (eu não tenho cable, logo eu acabava assistindo essa merda aos domingos...).

Bom, a viagem foi muito boa !!!! Adorei conhecer os amigos do Mau, amei o Alex e o Grandjean!!!!
E mais uma coisa, o convite está de pé e foi de verdade, quem quiser conhecer o Rio, pode ficar lá em casa.

Home