Just Another Girl

segunda-feira, março 11, 2002


Ahhhh.
Depois dos posts 100% descontrol de ontem (devidamente colocados no ar quando eu cheguei de viagem ontem), vamos aos comentários da viagem a São Paulo:

Sexta - Cheguei na rodoviária e Juju estava lá, conforme o previsto, para me resgatar. Fomos para um bar bem legal na São João, onde conheci o Alex e o Grandjean, de lá eu fui arrastada para casa, tendo em vista que eu era tudo menos gente e precisava de algumas horas de sono (que com certeza não foram muitas...).

Sábado - Acordei, almoçei e fui na casa do pai da Ju, grande figura, adorei ele !!!! De noite fomos na "balada" (prá mim é night e ponto) aonde o Fê trabalha, encontrei o Mau na porta e ele não tava na onda de entrar, combinamos que eu iria ficar um pouco lá e depois encontrava com ele. Entramos no Dalí (eu e Ju), falei com o Fê (eu tava com saudades dele), bebi muitos chopps de graça (e na velocidade da luz) o que desencadeou um estado etílico avançado e rápido. Depois eu, Ju e Fê, fomos para o Opção (outro bar em SP, muito parecido com todo e qualquer bar em qualquer lugar, mesas ao ar livre com chopp gelado, o que somou bastante ao meu estado etílico). Lá conheci o Evandro, a Dani-Dani e o Marcelo, Grandjen e Alex também estavam lá. Mais uma vez fui arrastada para a cama por conta do meu sono e estado alcoolizado avançado.

Domingo - Acordei, fui o shopping (como se eu fosse paulistana), almoçei e voltei para o Rio. Creonte Pai, seu brinco e meu irmão foram me pegar na rodô.

Daqui a pouco eu conto o resto pq tô indo almoçar...

Home