Just Another Girl

sexta-feira, janeiro 25, 2002


Hoje, especialmente, fui trocada de lugar, estou passando o dia inteiro em outra máquina...
Aqui na Agência advogado fica com advogado, médico com médico e o povo do apoio todo juntinho.... Estou passando um dia feliz com a Ritinha, o Leandro, a Nélida.... (o povo do apoio)
O pior é ter que ficar o dia todo sendo sacaneada e ouvindo que minha OAB foi cassada que meu diploma foi invalidado.....
ou seja estou vivendo um diazinho Rosicreide....
"vai Seginho, vai Seginho...."
"Vou tê qui refazê us ixtudo tudo di novo..."
"Dailto, meu noivo, vai mi levá pá morá cum ele nu edificiu de copacabana qui ele vai sê zeladô, vou pará de fazer faxina e num vô maix cum as minha colega pro baile do Recreativo Caxiense, tô trixti.... melhó prás crianssa, Jeniffer e Dailtinho vão ixtudá tudo no Lido, num culégio pubrico perto do sirvisso de dailo, o pobrema é deixá o Príncipi e o Rex nos fundo da minha mãe, mas eles vai ficá lá tomandu conta do nossu puxadinho.... Com o dinheiro du qui eu vô economizá da condussão, vai sobrá um cadin do meu ordenado prá nós virá a laje da noça meia água.... Tô tão filiz...."

Home